Fórum offline durante o final de semana

  • Queridos jogadores, deves ter notado que nossos fóruns foram protegidos de uma maneira que os tornou inacessíveis desde sexta à noite.


    Pedimos desculpas pelo inconveniente, especialmente porque os fóruns são nosso método principal de transmitir informações para vocês. No entanto, isso foi necessário para manter um alto nível de segurança e cautela.


    Houve uma questão de segurança que precisava ser tratada de maneira rápida e razoável, o que tornava necessário restringir totalmente o acesso aos sistemas envolvidos. Sem entrar em muitos detalhes: havia um ponto de entrada limitado que era usado para coletar informações de dois de nossos fóruns (OGame US e OGame Origin). Este ponto de entrada foi fechado imediatamente. Foi limitado exclusivamente aos fóruns mencionados antes; todos os outros fóruns não foram afetados, no entanto, como uma camada adicional de segurança mantivemos todos os outros fóruns indisponíveis, enquanto verificações precisas e detalhadas foram realizadas para garantir que esse ponto de entrada seja selado e não existisse em qualquer outro fórum.


    Infelizmente, alguns dados saíram desse ponto de entrada. Isso afeta apenas os usuários do OGame US e do OGame Origin. Os dados que estavam acessíveis contêm o endereço de e-mail dos usuários, bem como seus apelidos e também algumas seções dos fóruns que não deveriam ser abertamente acessíveis.


    Obrigado pela sua paciência e compreensão.


    A equipa BattleKnight