O curandeiro louco estará em Caldean de 18 a 25 de março!

  • announcement_battleknight_tr_cb045962e18187f2898279d32d24f57f.png


    Bem-vindo, bem-vindo meu bom amigo, bem-vindo à loja!


    Eles me chamam de curador louco! Por que louco?

    Eu não faço ideia! Acabei de dar aos meus clientes algumas poções e eles não conseguem lidar com o ... gosto, sim o gosto! É muito forte para eles, é tudo!


    Agora, pedi-lhe que cuidasse da minha loja porque é hora de eu visitar as terras distantes de Caldean. Depois de tudo que aconteceu lá; os Vikings, uma invasão de dragões, as feras sobrenaturais atacando, finalmente parece seguro para mim me divertir um pouco e surpreender as pessoas com as maravilhas de minhas poções.


    Tenho certeza de que algumas dessas poções tornariam aqueles heróis e vilões de Caldean muito mais fortes. Esta poção é boa, tem um cheiro bem forte, não é? Eu acho que deu ao bebedor um membro extra, outro braço para segurar outra espada, o que seria perfeito para aquelas terras perigosas, ou esperar que essa poção cheirasse tão mal que as pessoas desmaiassem quando chegassem perto demais?


    Bem, isso não importa! O que importa é que eu vou para Caldean!


    Eu estarei fora por bastante tempo, Caldean é um continente grande e eu precisarei visitar cada aldeia, vilarejo e cidade, e viajar por esses sítios pode ser difícil!


    Então, cuide da loja para mim, estarei em Caldean durante o período de 18/03 (meio-dia) até 25/03 (meio-dia)


    Aventureiros, preparem-se!