Bate papo do Evento de páscoa!!

• Boa noite cavaleiros! Caldean está movimentado mais uma vez pela descoberta de uma gruta nos arredores de Grand onde ovos brilhantes estão aparecendo! Que tal expor sua experiência nesse mistério com eu? Entrei pela gruta a dentro e encontrei diversos ovos como esses abaixo:

tfGHTSp.png

Encontrei até um ovo de ouro!

YsVZ5KX.png

Quem diria, até mesmo um coelho perdido eu encontrei!

QLDv8fu.png

E um ovo diferente dos outros, algo me diz que irá eclodir e dar vida a alguma criatura! Vou levá-lo comigo e esperar a eclosão!

5yPvNZc.png

oHKw2CN.png

• Bem diferente esse evento

To curiosa pra ver o que vai sair daquele ovo

Vi que os jogadores que mais gastarem carma do servidor ganham um bônus melhor que dos outros, to na dúvida se vale a não a pena gastar o carma nisso

• eu gostava muito que houvesse uma ajuda num pequeno ponto... o carma vai definir se o companheiro é mais forte ou não?

Infelizmente não há grandes tutoriais sobre este jogo, sou novo aqui e não sei nada nem consigo saber 😱

• O karma so define a imagem. Se nao por karma nenhum fica um pintinho amarelo, no lvl2 fica uma fada e as 5 pessoas que mais botarem karma no servidor fica a fada lendaria.. mas so muda a imagem, o efeito eh o mesmo.

Gostaria de lembrar a todos que a fada EH O MELHOR COMPANHEIRO DO JOGO (disparado) e vale super a pena botar premium e gastar + cerca de 75 rubis pra evoluir a fada pro lvl7 (maximo). Se fosse pra comprar esse companheiro na loja deveria valer uns 300+ rubis. E no evento voce gasta so premium + 75 rubis, vale super a pena.

Gastem todos seus rubis agora, quem nao tem vale a pena comprar um pequeno pacote de rubis pra conseguir ela no lvl maximo.

Why are you wasting your time reading this? Keep scrolling!

• Bom dia isso mesmo Somsoc, o karma só define que compnaheiro virá, pintinho, fada e fada lendária(karma bom) e elfo e elfo lendário(karma mau). Eu não gasto muito karma pois precisarei dele pra outros fins!!! Mas fiquem a vontade em gastar quem quiser!!

oHKw2CN.png