Fórum Brasileiro

• Boas a todos!

Gostaria de saber o que houve com o fórum brasileiro do battleknight. Tentei entrar esses dias e não consegui, sempre sou redirecionado para esse que pelo que vejo é internacional.

Não há mais o brasileiro?

Agradeço desde já,

Broken

Att. Rob D Urden. Amante intermitente do BK desde 2008.

• Olá! O fórum de todas as nações foram unificados. Todos trazidos pra cá. O fórum BR agora é aqui, junto com as demais nações.

O fórum exclusivo BR não existe mais.

• Ah ok, muito obrigado Rayden!

Que pena que eu era o participante com mais posts no fórum. Agora sou apenas um novato aqui hahaha

Grato

Att. Rob D Urden. Amante intermitente do BK desde 2008.

• Ah ok, muito obrigado Rayden!

Que pena que eu era o participante com mais posts no fórum. Agora sou apenas um novato aqui hahaha

Grato

todos somos

mas é bem legal esse formato de fórum, com o tempo acostuma

• Comecei a jogar no servidor 17BR, e fico me perguntando porque a gameforge não deleta 100 contas inativas do servidor? É apenas para manter as aparências?

Se apagassem as contas inativas de 50 a 100, já ajudava.

Edited 2 times, last by BarbaNegra: Faltou completar o pensamento. ().

• Oi! As contas são apagadas, porém existe um tempo de inatividade para que isso aconteça. Se não foram apagadas ainda é porque não chegaram no prazo de inatividade.

Falo por experiência própria. Eu tinha uma conta teste (nível 1) bem antiga que foi apagada. Recebi vários e-mails chamando para regressar.. como não entrei na conta, a mesma foi apagada.

• Sim, desde que:

V. Multi-Contas:

Possuir várias contas agora são permitidas. Isso significa que um jogador pode jogar mais de uma conta no mesmo servidor. Contas múltiplas não podem estar na mesma aliança/ordem nem realizar ações de ataque e defesa entre si.

Para jogar em mais de uma conta você é obrigado a declarar isso no jogo ou através de um Operador de Jogo (caso encontrae algum problema).

Para fazer isso:

1. Faça login na sua conta e acesse as configurações da conta. Na parte inferior da página, procure a seção que diz:

'Contas do mesmo proprietário'.

2. Adicione o nome de utilizador de todas as suas outras contas - isso envia uma solicitação para as contas que você listou/adicionou.

3. Faça login nas suas outras contas e aceite as solicitações. Por favor, note que você tem que aceitar as solicitações manualmente, a fim de evitar o abuso por parte de usuários mal-intencionados, isso não será feito automaticamente.

4. Depois de aceitar as solicitações nas várias contas, verás uma lista de todas as contas conectadas.

No entanto, o compartilhamento/partilha de contas ainda é proibido. Um jogador por conta apenas.

Membros da família compartilhando que compartilhem o mesmo IP: estão autorizados a estar na mesma ordem e NÃO estão autorizados a atacar uns aos outros