Puffin browser

  • Como alguns jogadores estão tratado de bloqueios nesse tópico, o mesmo será fechado. Não é permitido tratar bloqueios no fórum.


    Resposta sobre o puffin:


    O jogador é responsável pela conexão/browser que utiliza. Se a conexão usada for uma VPN/Proxy e o IP usado coincidir com o de outro jogador e houver interações entre as contas, ambos os envolvidos podem ser bloqueados. O browser puffin usa proxy que são proibidas. Esta questão viola os T&C do jogo. O uso do browser puffin não é aconselhado.


    O caso das multis é diferente, visto que a conexão coincide com o de várias multis criadas e adicionadas nas ordens, com o objetivo de conquistar castelos.


  • A resposta está aqui na mensagem do Web. Existindo casos com possiveis multi contas não permitidas que estejam relacionadas com o uso do puffin, nestes casos (que é o seu caso), o jogador é informado. Foi o que fiz no ticket.

    Para ser mais claro, não existe proibição/punição pelo uso do Puffin. Mas poderá existir casos como possíveis multi-contas não permitidas estejam a ser relacionadas com o uso do Puffin, e nestes casos os jogadores são informados sobre esta situação.