Fusão de servidores

  • Não temos informações sobre fusões.


    Augustus Maximus, Cuidado com o duplo post.

  • PESSOAL, jogo no Servidor 17, e no momento tem apenas 17 jogadores e dentre esses alguns ociosos, e no Servidor 18, por lá temos apenas 12 jogadores e tbm alguns ociosos, ou seja jaja essas contas serão apagadas.


    È impossível nínguem se preocupar com isso, a Fusão é única solução plausível em primeiro momento... solução para curto prazo...


    Eu já gastei muito com o jogo, e NÃO vou fazer mais isso, E MUITO MENOS criar Conta em outro Servidor.


    Do que adianta abrir outros Servidores, só para alguns gastar de início com o Servidor comprando Rubis e logo em seguida o servidor morrer sem jogadores ?


    Esse tipo de pensamento é muito pequeno por parte dos desenvolvedores, mesquinho e se a Comunidade BR ou BK de outros países querem realizar um protesto saudável sem onus para ambas as partes deveriam se mobilizar, caso contrário, também NÃO precisa nem vir no Fórum tbm, é um deslexo total o que está acontecendo com esse jogo...


    Nínguem compra mais rubis, nínguem perde mais seu tempo criando contas em outros servidores, e já que não adianta reclamar, nínguem tambem se manifesta no Forúm, pronto, foi isso que vcs fizeram com esse jogo...


    Para provar que falo a verdade, é só analisarem o fluxo de movimentação de pessoas (jogadores) no fórum, dentro dos servidores etc...


    Esse jogo está em estado terminal, so faltam enterrar ele, quando vai ser o velório ?


    Não vou mais perder meu tempo no fórum tbm, esse será meu último post.

  • Concordo com você OROCHI a cada dia o jogo fica mais dependente dos jogadores que são fans para mantelo funcionando e lucrar em cima desses, eu também estou perdendo as esperanças da administração do jogo, falo daqueles que estão acima, que dão a decisão final, creio eu que sejam da gameforge, cabe a nós jogadores se mobilizar e fazer com que escutem, seria bacana todos os servidores de todas as linguás se unissem pra isso, abrir esse assunto no Discord e facebook seria legal, mais uma galera grande n sendo poucos, tem que sair conversando com cada um e repassar e convencer 8)

    maiximus%2B2.png


    A jornada de um cavaleiro é de grandes obstáculos, não se deixe abater, siga em frente que algum dia seus objetivos na vida serão alcançados
    Meu servidor no Discord
    https://discord.gg/sBM3Anj
  • caramba fazia tempo que não aparecia por aqui, mas decidir vim exatamente nesse tópico, sinto muita falta de BK, as vezes volto dou uma olhada no fórum para ver se mudou algo, pelo visto ainda não.

    entretanto recentemente vi um movimento de fúsoes nos outros jogos da gameforge como ikariam e gladiator e foi um movimento de fusão entre comunidades e servidores, o que deixou muito mais competitivo, por ser uma fusão quase mundial, acho que o bk precisa muito disso, na verdade talvez uns 3 servidores mundiais, divididos por nível e não por nacionalidade devido a quantidade que temos de jogadores, espero que ocorra.

    decidi também comentar aqui pois vi que nesses outros jogos sempre mantiveram esse tópico ativo e falando!!



    ao meu velho amigo Galvas um salve muito boas horas jogando com você! as vezes eu volto jogo um pouco, mas logo desanimo muito parado os servers