Illegal orders are growing with some team members included

• Good afternoon, I would like to make an exposé about something happening on Server 37 in Brazil.

There is an order that has another order of multis and yet another multi order growing (in other words, three orders controlled by the same people).

What happens is: Order 1 (Honra) has enough players to (eventually) defend its castle and used a secondary order [+ZK+], which just over a week ago had about 20 members, to "arrange" (with fake accounts…) already 48 members, meaning they have enough to attack the rival order with mercenaries and win a castle conquest war. All good.

All good, except for the fact that the accounts being added are fake and created via VPN or something similar, by the same people, through requests in BK groups and other means.

Allowing this kind of gameplay is illegitimate. The issue worsens when we see players from the same order(s) asking for “just 12 small accounts” to be created and join the [WTN] order to, guess what?, block the order that lost its castle again, because they had already blocked the last two remaining level 3 castles before with ghost attacks.

[They have already done this on other servers, whether in the Brazilian normal server or, for example, where they collude with the same practices in their order on the German x10 server, s37.]

Worse still, the one responsible for this is the player "Galvas," the "Super Moderator of the Forum."

What integrity and legitimacy does this have?! This is dirty, low, and illegal gameplay that kills the server’s competitiveness. Especially when the main order of those doing this already owns the big castle!

At this rate, the server will die if nothing is done by the TEAM, as they will unfairly exhaust the smaller players from rival orders! Because they managed to grow secondary orders, and they are already discussing in groups the creation of a third order… leaving rival orders blocked in an unfair and rigged system!

This is a warning to the higher-ups, game operators, to put an end to this, since even the support team is not taking any action.

This is an appeal to the TEAM because if nothing is done, they will continue with this type of gameplay, ruining the game with scams and illegalities, and no one is doing anything about it.

Translation to portuguese:

Boa tarde, quero fazer uma exposição acerca de algo que se está a suceder no servidor 37, no Brasil.

Existe uma ordem que tem outra ordem de multis e mais uma ordem multi a crescer (ou seja, três ordens das mesmas pessoas).

O que acontece é: a ordem 1 (Honra) tem os jogadores suficientes para defender (eventualmente) o seu castelo e usou uma ordem secundária [+ZK+], que há semana e pouco tinha 20 e tal membros, para conseguir “arranjar” (com contas “fake”………) já 48 membros, ou seja, o suficiente para vir atacar a ordem rival com mercenários e vencer uma guerra de conquista de castelo. Tudo Ok.

Tudo Ok, menos o facto de as contas que estão a entrar serem falsas e criadas por vpn ou algo do género, pelas mesmas pessoas, através de pedidos em grupos de BK e tudo mais.

Acontece que é ilegítimo deixar este tipo de jogo acontecer. O problema ainda acresce quando vemos jogadores da mesma(s) orden(s) a pedir mais (que lhe façam) “somente 12 contitas” para entrar na orden [WTN] para, vá-se lá adivinhar, bloquear a ordem que ficou sem castelo novamente, porque bloquearam já, antes, os dois castelos de nível 3 que sobravam, com ataques fantasmas. [Já o têm feito noutros servidores, seja o servidor brasileiro de velocidade normal, ou por exemplo, onde pactuam com o mesmo que se sucede na sua ordem, no servidor alemão x10, s37]

Pior que isto, é ver que quem está a fazer isto é o jogador “Galvas”, “Super Moderador do Fórum”. Qual a integridade e legitimidade disto?! Isto é fazer um jogo sujo, baixo e ilegal, que mata a competitividade do server. Quando já a ordem principal de quem faz isto, tem o castelo grande!

Desta forma, o server só pode morrer, se nada for feito pela TEAM, porque vão cansar os mais pequenos das ordens rivais, INJUSTAMENTE! Porque conseguiram crescer ordens secundárias, e já estão a falar disso em grupos, para terceira ordem…..e as ordens rivais ficam bloqueados num sistema que está injusto e com trafulhices!

Este é um alerta aos superiores, operadores de jogo, para que façam cessar este tipo de coisas, uma vez que, no próprio suporte, não é feito nada.

Este é um apelo à TEAM, porque se nada for feito continuam neste tipo de jogo, matando o jogo, com trafulhices e ilegalidades, e ninguém faz nada.

IMAGEM RETIRADA POR VIOLAR REGRAS DO FÓRUM - USO DE IMAGENS PESSOAIS -- GA Caritilha

• Good afternoon! These are legal accounts and not from my Lobby! I'm asking for help from friends who can contribute with their accounts! So the ASY Order of S37 to which you also belong The One is doing the same and very quickly!

Boa tarde! São contas legais e não de meu Lobby! Estou pedindo ajuda a amigos que possam contribuir com suas contas! Já sendo assim a Ordem ASY do S37 na qual vc também pertence The One está a fazer o mesmo e bem rápido!

image.png

oHKw2CN.png

• I am writing to use the forum to raise a few points in this post. First, what right do you think you have to take a screenshot of someone's face, even via WhatsApp? In Brazil, this violates the LGPD. Therefore, you can be legally held liable for this screenshot (https://blog.camargoevieira.ad…%20Constitui%C3%A7%C3%A3o.) .

Source excerpt:

The Right to Image, protected by article 5, X of the Federal Constitution and article 20 of the Civil Code, guarantees the person control over the use of their image. This protection applies when there is:

1. Offense to honor, good reputation or respectability, that is, the dissemination of images that harm the individual's reputation constitutes a violation of their right to image.

Furthermore, regarding the so-called order accounts. You ASSUME that they are using the VPN or are fake, either you prove it or you don't post.

I could go on here making a huge list of all the acts of your order, starting with one of your players who only stops playing for 5 hours and spends the rest of the 19 hours of the day leveling up or your secondary order that has gone from 7 members to 14. Or the offenses that players of your order have been making to me via private messages or in profile descriptions, or the use of spyware and the offenses via WhatsApp. But I will just leave the part that already shows that in the anger of defeat and lack of reason, they end up exposing and harming the honor of other people.

---------------------

PT:

Estou escrevendo para usar o fórum para levantar alguns pontos neste post. Primeiro, que direito você acha que tem de tirar um print do rosto de alguém, mesmo pelo WhatsApp? No Brasil, isso viola a LGPD. Portanto, você pode ser responsabilizado judicialmente por este print (https://blog.camargoevieira.ad…%20Constitui%C3%A7%C3%A3o.) .

Trecho da fonte:

O Direito à Imagem, protegido pelo artigo 5º, X da Constituição Federal e artigo 20 do Código Civil, garante à pessoa o controle sobre o uso de sua imagem. Esta proteção se aplica quando há:

1. Ofensa à honra, boa fama ou respeitabilidade, ou seja, a divulgação de imagens que prejudiquem a reputação do indivíduo constitui violação ao seu direito à imagem.

Além disso, em relação às chamadas contas de ordem. Você SUPÕE que elas estão usando a VPN ou são falsas, ou você prova ou não posta.

Eu poderia continuar aqui fazendo uma lista enorme de todos os atos da sua ordem, começando por um dos seus jogadores que só para de jogar por 5 horas e passa o resto das 19 horas do dia subindo de nível ou sua ordem secundária que passou de 7 membros para 14. Ou as ofensas que jogadores da sua ordem vêm me fazendo por mensagens privadas ou nas descrições de perfil, ou o uso de spy e as ofensas via WhatsApp. Mas vou deixar só a parte que já mostra que na raiva da derrota e na falta de razão, vocês acabam ferindo a honra de outras pessoas.

Edited 2 times, last by vini9 ().

• Não estou vendo ninguém em imagens nem rostos. Você tem visão raio X.

Só estou vendo falta de caráter por parte de "membros" da "team". Desse Galvas, lamentável.

Alguém com cargo no fórum e agindo de má fé, na ruindade para prejudicar jogos de outrém!

Que episódio lamentável por parte de quem pede isso para fazer seu jogo crescer em detrimento de outrém, né Galvas & Vini...? Não conseguem com "seus" personagens?

Era bom que a team agisse mesmo! E veja quem esses cara são de verdade.

• Piada essa tem o vosso jogador Rodox que faz o mesmo ou pio no qual foi banido oir BOT e o GO foi mto atencioso da parte dele a punir justamente 3 dias nas outras comunidades e ban de pelo menos um mes.

Na descricao quem vi que o fez foi voce a degenerir a imagem de outros jogadores rivais e dps claro o amigo "Galvas" o avisou que poderia ser castigado e apagou da descricao.

Nos nao estamos no brazil estamos na comunidade internacional do BK a expor um tal dito membro da Team que precisa ser exposto que usa o sistema em beneficio proprio para contornar a ilegalidade que vem fazendo no qual ate pede ao GO para investigar A e B mas isto tudo pedido internamente.

Quanto a imagem nao se percebe,quanto ao numero o mesmo quanto ao nome e o mesmo querem pegar em que?

No querem ser expostos ao mundo o qual o tao dito "super moderador" faz.

Ja foi enviado ao coma a expor toda a situcao que um membro da team faz para a comunidade.

• I don't have x-ray vision! That person in the screenshot and the cell phone number are mine!!

Não tenho visão raio x! Aquelan pessoa no print e o número de celular são meus!!

oHKw2CN.png

• I asked for help and I'm not making multiple accounts with my own internet! In case you don't know how to read and interpret! It's allowed to invite other players to help on other servers! And you have the one who uses some hack that spends 24 hours a day and still isn't the best player on the server! As for the accusation of accusing me of using the rules to my advantage, I'm calm about that!

Eu pedi ajuda e não estou fazendo multiu contas com minha própia internet! Caso não saibam ler e interpretar! É permito convidar outros jogadores a ajudar em outros servidores! E vcs tem o tusso que usa algum hack que fica pilhando 24h ao dia e mesmo assim não é o melhor jogador do servidor! Quanto a acusação de me acusar sobre usar as regras ao meu favor, estou tranquilo quanto a isso!

oHKw2CN.png

• The print is clear, I don't need to explain that the grass is green.

------

PT:

O print é claro, não preciso explicar que a grama é verde.

• And another thing: Are you not going to respond to the ASY case raised by Galvas? Are you not going to say anything about your fellow player who spends hours online and earns silver and levels? Nothing about the insults posted on the profiles of players of your order against me, Municipal? Are you going to continue with this fallacious redundancy that we are the "bad characters?" For every good interpreter, a drop is text. We will not fall into this redundancy of yours, where you make cuts and choose what you want to respond to according to your convenience and ignoring the truckload of evidence and insults that comes from the part of all you.

--------------

PT:
    E outra coisa: Você não vai responder ao caso ASY levantado por Galvas? Não vai falar nada sobre seu colega jogador que passa horas online e ganha prata e níveis? Nada sobre os insultos postados nos perfis de jogadores da sua ordem contra mim, Municipal? Vai continuar com essa redundância falaciosa de que somos os "mau caráter"? Para todo bom intérprete, uma gota é texto. Não vamos cair nessa sua redundância, onde você faz cortes e escolhe o que quer responder de acordo com sua conveniência e ignorando o caminhão de evidências e insultos vindo da parte de vocês

• The community is international, but you are talking about a BRAZILIAN player, you used his data such as his cell phone number (which is from Brazil) and all this in relation to a BRAZILIAN SERVER.

-------------

PT:

A comunidade é internacional, mas você está falando de um jogador BRASILEIRO, você usou dados dele como número de celular (que é do Brasil) e tudo isso em relação a um SERVIDOR BRASILEIRO.

• Boa tarde! São contas legais e não de meu Lobby! Estou pedindo ajuda a amigos que possam contribuir com suas contas! Já sendo assim a Ordem ASY do S37 na qual vc também pertence The One está a fazer o mesmo e bem rápido!

image.png

"REDRUM - T" Isn't there a character in the main order whose name is T - MURDER? In other words, the opposite? They don't even try to hide the contradiction... But of course, Galvas is the bad guy in the story. You're not exposing, you're EXPOSING YOURSELVES.

---------------

PT:

"REDRUM - T" Não tem um personagem na ordem principal cujo nome é T - MURDER? Em outras palavras, o oposto? Eles nem tentam esconder a contradição... Mas é claro, Galvas é o cara mau da história. Você não está expondo, você está SE EXPONDO.

• Boa tarde! São contas legais e não de meu Lobby! Estou pedindo ajuda a amigos que possam contribuir com suas contas! Já sendo assim a Ordem ASY do S37 na qual vc também pertence The One está a fazer o mesmo e bem rápido!

image.png

"REDRUM - T" Isn't there a character in the main order whose name is T - MURDER? In other words, the opposite? They don't even try to hide the contradiction... But of course, Galvas is the bad guy in the story. You're not exposing, you're EXPOSING YOURSELVES.

Eu estou nesta ordem?

Entao sabem mais que eu.

Nao se preocupem comigo porque a minha conta e mto insignificante apenas entro para ver o server e denunciar abusos;)

• Resumindo o assunto e sobre um super moderador que ja mostrou e bem a sua faceta como usa o sistema para benficio proprio.

Vieram falar da ASY e de dizer que sou um cavaleiro la (sabem mais que eu,mas enfim) o que e engracado querem mudar o tema da conversa nada mais.

Vem falar de um jogador xxx que faz isto e aquilo denunciem mas nao se esquecam tem o vosso jogador Rodox no qual ja foi banido por uso de ferramentas ilegais.

Podem mostrar a lei que quiserem que nao me aquece nem arrefece mas ainda vou a tempo de por o numero,nome e face do nosso distinto "super moderdor" ou talvez num proximo capitulo.

Se este jogo esta a morrer e devido a pessoas como estas que aqui foram denunciadas que novamente digo abuso do sistema.

Podem vir claro defender o amiguinho e nao se esquecam tambem de o aconchegar bem .

Ja agora chamem o Alexandre de Morais para bloquear tudo.

• Congratulations, after everything we said, you only come to me with this nonsense. In fact, you are EXPOSING YOURSELVES as people who don't know how to lose, architects of hollow arguments. And the act of posting the so-called """"""""abuse"""""" in an international forum and not in a ticket clearly shows your intention, which, let's face it, does not come from someone truly committed to the truth.

------------

PT: Parabéns, depois de tudo que dissemos você só me vem com esse papo furado. De fato, vocês estão SE EXPONDO como um pessoal que não sabe perder, arquitetos de argumentos furados. E o ato de postar o tal """"""""abuso""""""" em um fórum internacional e não em um ticket mostra bem a sua intenção, que convenhamos, não é advindo de alguém de fato comprometido com a verdade.

• The level of your arguments shows the level of your maturity. Again, congratulations, did you want international exposure? Well, you got it. It's so small that I'd rather not even comment on it.
    --------------------

PT: O nível dos seus argumentos mostram o nível de sua maturidade. Novamente, parabéns, você queria exposição internacional? Pois bem, conseguiu. É de uma pequeneza que prefiro nem comentar.

• A verdade por vezes e dura mas e a realidade voces tentam a tudo o custo virar a situcao como ameacas da parte do super moderaor ha pouco por mensagem privada.

Ja foi pedido por ticket para ver todas as multis existentes em ambos os lados e no server antes mesmo de criar este topico no forum.

So espero que desta vez o GO e Coma sejam justos e vejam a situacao que se esta a passar nao basta as multis ainda fazem partilhas de ip inexistentes.

No qual ha varios jogadores argentinos a expor o Galvas no pedido de fazerem contas e nao interessa como as fazem desde que sejam feitas ou seja a mesma pessoa a fazer,nao e uma sao varias as pessoas a denunciar a situacao no qual alguns jogadores ja abandoram os chats em que o galvas esta i viram quem ele e agora a verdade esta a vir ao de cima e nao gostam chama maturidade ou aquilo que quiseres.

As mensagens de desespero que enviaram a algum dos nossos membros e extraordinaria tem a mente mto poluida.

Agora o super moderador pode de novo pedir ao GO que va investigar A,B ou C por convenencia na qual ele e que deve ser investigado.

Falam tanto to Top1 e nao falam do Top2 ele e a pureza dos jogadores enfim...

• Dear Sirs,

I am Sir Tenebra, Leader of the Honra Order, and I would like to express my opinion and present my arguments regarding this regrettable post, which I consider inappropriate and incoherent.

First of all, I would like to talk about my order and its members. Our order is based on honor and respect above all, composed of members who possess immense character value. I do not accept inappropriate practices within our organization; therefore, I fully trust the conduct of my members. It is natural for some players to advance faster than others, as, like in any game, there are those who invest more time and resources into it.

Regarding the recruitment of members, I would like to correct the author of this post: we have 36 players; we only needed 4 more to complete our team of 40. I come from other games and know how easy it is to get help from players, but that wasn't the case here. Our honorable friend GAL*** invited players from other servers to join us in the battle for victory and to share knowledge about the movements in our server. This practice is common in any game and does not violate any rules.

Concerning the message from my friend THE***, the creator of this inappropriate post, it is unfortunate to see how he tries to achieve victory without fighting, using false and irrelevant arguments. This generates frustration for our order and consumes the time of the game's administrators. The evidence presented against GAL*** is unfounded; as I mentioned earlier, he merely invited players from another server to join us. This is similar to what happened in medieval times when alliances were formed for wars. Moreover, there is nothing wrong with this practice.

As for the accusations regarding multiple accounts within a single order or in secondary orders, we are available for an investigation by the administrators on this matter. I have complete confidence that none of my members engage in such practices; we play according to the established rules. Another issue that should not happen is exposing screenshots involving personal photos of an accused individual with unfair words. The mentioned screenshot involves GAL***'s wife, who is not even a player. This practice is illegal and causes embarrassment to the accused while potentially leading to various other consequences.

However, let us seek a peaceful and constructive resolution.

I count on the cooperation of the responsible team to analyze these messages and take appropriate action against the author of this unfounded post, which lacks coherent evidence. This matter should have been addressed through a ticket with a detailed analysis of the facts before any accusations were made.

Thank you to everyone who read this carefully, and we look forward to any developments regarding this incident.

Sincerely,

Sir Tenebra

Leader of the Honra Order

Prezado senhores,

Eu sou Sir Tenebra, Líder da Ordem Honra, e venho expressar minha opinião e apresentar meus argumentos sobre este post lamentável, que considero indevido e sem coerência.

Primeiramente, gostaria de falar sobre a minha ordem e seus membros. Nossa ordem é pautada pela honra e pelo respeito acima de tudo, composta por membros de imenso valor de caráter. Não são aceitas práticas convenientes dentro da nossa organização; por isso, confio plenamente na conduta dos meus integrantes. É natural que alguns jogadores avancem mais rapidamente do que outros, pois, como em todo jogo, existem aqueles que investem mais tempo e recursos para isso.

Sobre a contratação de membros, gostaria de descordar com o autor deste post: temos 36 jogadores; faltavam apenas 4 para completarmos os 40. Venho de outros jogos e sei como é simples conseguir ajuda dos jogadores, mas não foi bem o caso aqui. Nosso honrado amigo GAL*** fez um convite a jogadores de outros servidores para se unirem a nós na batalha pela vitória e para compartilhar conhecimento sobre a movimentação do nosso servidor. Essa prática é comum em qualquer jogo e não se trata de uma violação de regras.

Em relação à mensagem do amigo THE***, criador deste post indevido, é lamentável ver como ele tenta alcançar a vitória sem lutar, utilizando argumentos mentirosos e irrelevantes. Isso gera frustração à nossa ordem e consome o tempo dos administradores do jogo. A prova apresentada sobre o GAL*** não tem fundamento; como já mencionei, ele apenas convidou jogadores de outro servidor para se juntarem a nós. Isso é semelhante ao que ocorreu na era medieval, quando alianças eram formadas para as guerras. Além disso, não há problema nessa prática.

Quanto às acusações sobre múltiplas contas em uma única ordem ou em ordens secundárias, estamos à disposição dos administradores para investigar esse assunto. Tenho total confiança de que nenhum dos meus membros pratica tais ações; jogamos dentro das regras condicionais. Outra questão que não pode acontecer é a exposição de prints envolvendo fotos pessoais da pessoa acusada indevidamente com palavras desleais. O print refere-se à esposa do GAL***, que nem sequer é jogadora. Essa prática é ilegal e causa constrangimento ao acusado, podendo trazer diversas outras consequências.

No entanto, procuramos resolver isso de forma importadora e construtiva.

Conto com a colaboração da equipe responsável para analisar essas mensagens e agir conforme o merecimento do autor deste post improcedente, que carece de provas coerentes. Este assunto deveria ter sido tratado por meio de um ticket, com uma análise detalhada dos fatos antes das acusações serem feitas.

agradeço a todos que leram atentamente e ficamos no aguardo de qualquer transação em relação a este acontecimento.

Atenciosamente,

Senhor Tenebra

Líder da Ordem de Honra.

:weapon:Saudações, nobres!

Eu sou Sir Tenebra, um cavaleiro a serviço da honra. Com minha armadura e espada em punho, dedico minha vida à proteção dos inocentes e à defesa de meu reino.

Sigo o código de cavalaria, buscando bravura e lealdade em cada batalha. Estou sempre pronto para enfrentar desafios e defender a sabedoria. :weapon:

Edited once, last by Sir Tenebra ().

• Sir Tenebra... Vais mesmo falar de HONRA? Que todos os seus membros são cheios de caráter e justos?

Pois... Se são justos, por que não lutam como jogadores que melhoram seus personagens ao invés de investir em meios de derrubar as outras ordens de maneira COVARDE, utilizando outras ordens FANTASMAS (porque isso não é, como você disse "se unirem a nós na batalha pela vitória e para compartilhar conhecimento sobre a movimentação do nosso servidor"). você sabe MUITO bem, que isso é apenas um pedido de "ajuda" desesperado a outros jogadores para criarem essas ordens fantasmas (que não serão movimentadas senão por mercenários da ordem principal) para que com o domínio de várias ordens, possam tirar o castelo dos rivais. Eu aposto contigo que a maior parte desses 40 jogadores dessa ordem serão de inativos. Me prove o contrário daqui 3 meses, por favor. E me calarei se provar.

Antigamente havia 8, 10 ou mais ordens rivais. Todas brigavam pelos castelos, com mercenários imparciais de um lado ou de outro. Aquilo, em 2010, era justo, era honrado. Hoje, na maioria dos servidores, você sabe muito bem, só há 2 ordens. O resto, as demais criadas, são ordens com multicontas de jogadores das 2 principais, ou são fantasmas apenas para tomada de castelo de maneira DEShonrada como vocês fazem, seja nos servidores BR, seja no servidor DE-37.

Me perdoa, mas eu estou rindo de vocês com esse papo de honra.. coragem.. respeito. Isso são coisas que até uma criança percebe que vocês não possuem.

Tirando toda a mágoa acumulada, vou falar algo bem sério agora para vocês, para TODOS vocês que jogam battleknight, seja em qual ordem for:

ISSO VAI MATAR O JOGO. Se antes o jogo estava morto e a fusão o reviveu, essa maneira SUJA de jogar vai matar novamente. Pois os poucos jogadores que restam já pensam em parar de jogar. E quando pararem de jogar e só sobrarem os podres que jogaram sujo, eles estarão sozinhos. E jogar um jogo MULTIPLAYER sozinho não é legal. Verão que erraram. Verão que mataram o jogo que tanto lutaram para ver viver. Verão que além de estragarem o jogo de outros, estragaram o próprio.

Passem bem

_______________________________________________________ ENGLISH

Sir Tenebra... Are you really going to talk about HONOR? That all its members are full of character and fair?

Well... If they are fair, why don't they fight like players who improve their characters instead of investing in ways to overthrow the other orders in a COWARDLY way, using other GHOST orders (because this is not, as you said, "joining us in the battle for victory and to share knowledge about the movements of our server"). You know VERY well that this is just a desperate call for "help" to other players to create these ghost orders (which will only be moved by mercenaries of the main order) so that with the dominance of several orders, they can take the castle from their rivals.

In the past, there were 8, 10 or more rival orders. They all fought for the castles, with impartial mercenaries on one side or the other. That, in 2010, was fair, it was honorable. Today, on most servers, as you know very well, there are only 2 orders. The rest, the other created ones, are orders with multiple accounts of players from the 2 main ones, or are ghosts just to take over castles in a DISHONORABLE way like you do, whether on the BR servers or on the DE-37 server.

Forgive me, but I'm laughing at you with this talk of honor... courage... respect. These are things that even a child realizes you don't have.

Apart from all the accumulated resentment, I'm going to say something very serious now to you, to ALL of you who play Battleknight, in whatever order:

THIS WILL KILL THE GAME. If the game was dead before and the merger revived it, this DIRTY way of playing will kill it again. Because the few players that are left are already thinking about stopping playing. And when they stop playing and only the rotten ones who played dirty are left, they will be alone. And playing a MULTIPLAYER game alone is not cool. They will see that they made a mistake. Summer that killed the game that you fought so hard to see live. Summer that besides ruining the game of others, ruined your own.

Have a good day

Att. Rob D Urden. Amante intermitente do BK desde 2008.

• Para voces tudo os que outros falam e sempre indevido e sem coerencia porque nao esta a vosso favor voces so mostram o caracter todos voces tem nada mais e dps vens falar de honra nao tens nada de honrado na vossa ordem um jogador vosso me passou prints das vossas conversas tanto da ordem como do vosso chat no whats app e dps vens aqui falar de honra.

o Galvas pensa porque o que o jogador do server alemao top1 faz jogo sujo ele pensa que e igual e instiga os outros a fazer voces sao uns pau mandados na mao dele porque mais uma vez ele pensa EU SOU DA TEAM ESTA TRANQUILO algum problema eu resolvo deixem comigo.

Como jogador nao vale nada como pessoa honra nao tem e como membro da team usa o sistema em proveito proprio.

Agora onde esta a HONRA dele e da vossa ordem nenhuma ZERO.

Depois vem no forum a fazer se grande e participativo e pedir aos jogadores para jogar e vamos fazer um BK melhor e por tras faz o que faz jogo sujo.

Ja que querem ser tao honrados assumam os vossos erros e sim este post server para mostrar a HONRA DO GRANDE GALVAS e vem falar do print no qual nao se percebe nem numero nem nome nem imagem desculpas de mau pagador nada mais.

E acredita numa coisa quando for investigado a serio o server uma coisa e certa o vosso queriso jogador top ira ser banido pelo o uso de ferramentas ilegais no qual ja foi provado mas o casigo que levou nao e o correcto.

Sejam humildes e honrados coisa que nao sao isto e uma afirmacao.

Na proxima irei expor os prints do vosso whatsapp mas ai com os nomes e numeros de todos os integrantes e mostrar como e a vossa honra porque e diferente do todos os outros.