Display MoreDisplay MoreDear Sirs,
I am Sir Tenebra, Leader of the Honra Order, and I would like to express my opinion and present my arguments regarding this regrettable post, which I consider inappropriate and incoherent.
First of all, I would like to talk about my order and its members. Our order is based on honor and respect above all, composed of members who possess immense character value. I do not accept inappropriate practices within our organization; therefore, I fully trust the conduct of my members. It is natural for some players to advance faster than others, as, like in any game, there are those who invest more time and resources into it.
Regarding the recruitment of members, I would like to correct the author of this post: we have 36 players; we only needed 4 more to complete our team of 40. I come from other games and know how easy it is to get help from players, but that wasn't the case here. Our honorable friend GAL*** invited players from other servers to join us in the battle for victory and to share knowledge about the movements in our server. This practice is common in any game and does not violate any rules.
Concerning the message from my friend THE***, the creator of this inappropriate post, it is unfortunate to see how he tries to achieve victory without fighting, using false and irrelevant arguments. This generates frustration for our order and consumes the time of the game's administrators. The evidence presented against GAL*** is unfounded; as I mentioned earlier, he merely invited players from another server to join us. This is similar to what happened in medieval times when alliances were formed for wars. Moreover, there is nothing wrong with this practice.
As for the accusations regarding multiple accounts within a single order or in secondary orders, we are available for an investigation by the administrators on this matter. I have complete confidence that none of my members engage in such practices; we play according to the established rules. Another issue that should not happen is exposing screenshots involving personal photos of an accused individual with unfair words. The mentioned screenshot involves GAL***'s wife, who is not even a player. This practice is illegal and causes embarrassment to the accused while potentially leading to various other consequences.
However, let us seek a peaceful and constructive resolution.
I count on the cooperation of the responsible team to analyze these messages and take appropriate action against the author of this unfounded post, which lacks coherent evidence. This matter should have been addressed through a ticket with a detailed analysis of the facts before any accusations were made.
Thank you to everyone who read this carefully, and we look forward to any developments regarding this incident.
Sincerely,
Sir Tenebra
Leader of the Honra Order
Primeiramente, gostaria de falar sobre a minha ordem e seus membros. Nossa ordem é pautada pela honra e pelo respeito acima de tudo, composta por membros de imenso valor de caráter. Não são aceitas práticas convenientes dentro da nossa organização; por isso, confio plenamente na conduta dos meus integrantes. É natural que alguns jogadores avancem mais rapidamente do que outros, pois, como em todo jogo, existem aqueles que investem mais tempo e recursos para isso.
Sobre a contratação de membros, gostaria de concordar com o autor deste post: temos 36 jogadores; faltavam apenas 4 para completarmos os 40. Venho de outros jogos e sei como é simples conseguir ajuda dos jogadores, mas não foi bem o caso aqui. Nosso honrado amigo GAL*** fez um convite a jogadores de outros servidores para se unirem a nós na batalha pela vitória e para compartilhar conhecimento sobre a movimentação do nosso servidor. Essa prática é comum em qualquer jogo e não se trata de uma violação de regras.
Em relação à mensagem do amigo THE***, criador deste post indevido, é lamentável ver como ele tenta alcançar a vitória sem lutar, utilizando argumentos mentirosos e irrelevantes. Isso gera frustração à nossa ordem e consome o tempo dos administradores do jogo. A prova apresentada sobre o GAL*** não tem fundamento; como já mencionei, ele apenas convidou jogadores de outro servidor para se juntarem a nós. Isso é semelhante ao que ocorreu na era medieval, quando alianças eram formadas para as guerras. Além disso, não há problema nessa prática.
Quanto às acusações sobre múltiplas contas em uma única ordem ou em ordens secundárias, estamos à disposição dos administradores para investigar esse assunto. Tenho total confiança de que nenhum dos meus membros pratica tais ações; jogamos dentro das regras condicionais. Outra questão que não pode acontecer é a exposição de prints envolvendo fotos pessoais da pessoa acusada indevidamente com palavras desleais. O print refere-se à esposa do GAL***, que nem sequer é jogadora. Essa prática é ilegal e causa constrangimento ao acusado, podendo trazer diversas outras consequências.
No entanto, procuramos resolver isso de forma importadora e construtiva.
Conto com a colaboração da equipe responsável para analisar essas mensagens e agir conforme o merecimento do autor deste post improcedente, que carece de provas coerentes. Este assunto deveria ter sido tratado por meio de um ticket, com uma análise detalhada dos fatos antes das acusações serem feitas.
agradeço a todos que leram atentamente e ficamos no aguardo de qualquer transação em relação a este acontecimento.
Atenciosamente,
Senhor Tenebra
Líder da Ordem de Honra.
Para voces tudo os que outros falam e sempre indevido e sem coerencia porque nao esta a vosso favor voces so mostram o caracter todos voces tem nada mais e dps vens falar de honra nao tens nada de honrado na vossa ordem um jogador vosso me passou prints das vossas conversas tanto da ordem como do vosso chat no whats app e dps vens aqui falar de honra.
o Galvas pensa porque o que o jogador do server alemao top1 faz jogo sujo ele pensa que e igual e instiga os outros a fazer voces sao uns pau mandados na mao dele porque mais uma vez ele pensa EU SOU DA TEAM ESTA TRANQUILO algum problema eu resolvo deixem comigo.
Como jogador nao vale nada como pessoa honra nao tem e como membro da team usa o sistema em proveito proprio.
Agora onde esta a HONRA dele e da vossa ordem nenhuma ZERO.
Depois vem no forum a fazer se grande e participativo e pedir aos jogadores para jogar e vamos fazer um BK melhor e por tras faz o que faz jogo sujo.
Ja que querem ser tao honrados assumam os vossos erros e sim este post server para mostrar a HONRA DO GRANDE GALVAS e vem falar do print no qual nao se percebe nem numero nem nome nem imagem desculpas de mau pagador nada mais.
E acredita numa coisa quando for investigado a serio o server uma coisa e certa o vosso queriso jogador top ira ser banido pelo o uso de ferramentas ilegais no qual ja foi provado mas o casigo que levou nao e o correcto.
Sejam humildes e honrados coisa que nao sao isto e uma afirmacao.
Na proxima irei expor os prints do vosso whatsapp mas ai com os nomes e numeros de todos os integrantes e mostrar como e a vossa honra porque e diferente do todos os outros.
Você está pensando que a internet é terra sem lei? Expor fotos e nomes de pessoas da vida real simplesmente porque não sabe perder! E ainda fazendo ameaças de que vai expor mais pessoas? Haja como adulto e pare de se comportar como criança! Se houver alguma suspeita de que alguém infringiu alguma regra, o lugar correto para reportar isso é através do suporte, e não surtando no fórum. Aceite o meu conselho, porque está ficando feio para você.
- Are you thinking that the internet is a lawless land? Display photos and names of real-life people simply because you don't know how to lose! And still making threats that you will expose more people? Act like an adult and stop behaving like a child! If there is any suspicion that someone has broken any rules, the correct place to report it is through support, not by freaking out on the forum. Take my advice, because it's getting ugly for you.