Melhorias/ Atualizações

  • Então no server BR15 x4 e em outros como exemplo o Português, o Francês, temos mais servidores que o jogo cria que está indo a mingua, não da para entender o que os "Administradores do Game" pensam ou se o jogo passou a ser realmente Administrado por Moderadores de Fórum e de suporte os quais provavelmente não tenham a devida competência e proatividade para concretizar mudanças, actualizações e eventos no game.


    O "THE BOSS" precisa acordar, ficar criando servidores a mingua para encher de contas inativas sem dar ao jogo a evolução e a atualização que ele precisa é inaceitável. Cria-se outros jogos e esquecem da devida atualização e evolução do BK!


    Sugestões não faltam, players deixando de comprar rubis não faltam e a muito tempo. É um descaso total com a evolução do jogo e seus clientes jogadores. O servidor novo já está minguando e parando, já há 80% de players inativos; caso esse server morra só voltarei a jogar esse jogo que parou no tempo novamente caso haja uma mudança drástica e real.


    Fica o desabafo de um player, o qual é o mesmo desabafo de muitos.

  • Obrigado pelo comentario. Fazemos o possivel para que haja o maximo possivel de eventos e atualizacoes, entendo sua angustia mas na minha opiniao o BK por si so ja é um jogo sensacional com muita coisa a ser explorada, eu jogo a muitos anos e as vezes ainda descubro coisas novas. Enfim, tentamos reportar ao maximo para os superiores a necessidade de mais updates e eventos, mas tudo no seu tempo.

    Why are you wasting your time reading this? Keep scrolling!

  • Olá a todos.


    diante do exposto, gostaria de saber se há algum planejamento para fusão de servers, vejo que servers como 12,13,14, têm um número abaixo de 50 players, há algum planejamento nesse sentido? e como os servers 15 e 16 são x4, eles poderiam ser fundidos em um futuro próximo? apesar do 16 ser recém-criado.


    obrigado e bom jogo a todos.

  • Gente, me deem sugestões de um evento no fórum/ingame pra eu premiar com o relâmpago negro. Tenho dois, um para a comunidade PT e outro pra BR.

  • O problema é que tem poucos jogadores! E o mais plausível seria O Cavaleiro Negro! Vou pensar em algo Rayden!

    oHKw2CN.png

  • oi

    tenho uma sugestão:


    poderia ser de postar vitórias em torneios, já que o relâmpago negro é usado para torneios


    vitória de uma batalha em torneio, no caso


    e o ganhador poderia ser escolhido por sorteio


    seria fácil de participar e todos teriam chance de ganhar :)

    Edited 2 times, last by Beer: complemento ().

  • Tive uma possível ideia! Porém depende da análise da equipe em geral, considerando que os servidores S6 ao S15 estão mortos em termos de classificação de jogadores!9xLsob9.png Enquanto S2,4 e S16(classificação menor que os anteriores) estão com bons índices de jogadores.3ynI66x.png

    A ideia é a seguinte:


    Alguém da equipe cria uma conta com um nome que não seja usado aqui no fórum e dava uma jogadinha pra se misturar na classificação. Quem criar a conta coloque a imagem do Relâmpago negro na descrição, seria uma ideia de procurar o relâmpago na classificação e quem encontrar e postar primeiro ganha! Segue exemplo abaixo:


    bKKYBr9.png


    OBSERVAÇÃO: Teria que criar uma conta nos servidores mencionados, S2,4, e 16!! E essas contas devem ser preparadas( Sofrer muitos ataques, porque senão podem procurar por números de derrotas), levaria uns dias de preparação!!

    Sugestão de nome: Encontre o relâmpago Negro!!

    oHKw2CN.png

  • Os eventos criados devem ser pensados e analisados antes de serem lançados. Esse evento atual, O Curandeiro Doido, exclui todos os cavaleiros de nível abaixo de 10. Parece que o criador do evento nunca jogou, e o que é pior, não testou o evento. Os experiente jsogadores sabem a dificuldade que é para um cavaleiro de nível até 10 em juntar 800 moedas. As missões pagam poucas moedas nesses níveis, e se vc acreditar no evento e tentar comprar a poção mais barata $800 moedas, vc receberá como premio uma única pista, enquanto outros cavaleiros, de nível alto receberão muitas. Se vc continuar a acreditar no evento, e tentar comprar uma nova poção de $800 moedas poderá receber de forma desrespeitosa um hora de bloqueio do nome de todos os cavaleiros do server. Resumindo, esse é o evento mais absurdo que que já vi ser colocado em uso. Seria mais justo que a GF liberasse apenas o evento informando que só seria válido para cavaleiros acima do nível 10. Me dispus a voltar a jogar o BK, mas estou vendo que o descaso com o usuário perdura. Era o que tinha a dizer.

  • Olá BarbaNegra , os efeitos são aleatórios, você pode ficar sem equipamentos no próximo duelo, bloqueio nos nomes como mencionou, sorte reduzido a ZERO, 2 pista frequente, 1 rara, 1 única, 5 comuns e até mesmo páginas do legado e ou runas diversas(inclusive a ELEMENTAL FORTE que é a melhor do jogo)isso só na poção de $800 e existe outros efeitos que não me lembro. É um evento de risco a todos os jogadores e como mencionou os menores de níveis 10-12 tem um "prejuízo" maior devido a dificuldade de conseguir as 800 pratas!!!! Mas em si, o evento é o melhor pra jogadores que não usam rubis por exemplo!!!

    oHKw2CN.png

  • é level 12 que pessoal começa a ver as pistas né? tenta upar até o level 12 durante o evento pra ainda aproveitar


    umas vantagens de ser level menor é que não precisa viajar muito longe e os itens que tu vai ganhar vão ser muito melhores, vai dar pra aproveitar muito


    tipo quem começou deve ter itens de leilão, que são bem fracos, quem é level alto ja tem itens do dragão e outros fortes