Posts by Telim Tor

Quando desvendamos pistas, cada uma delas envia-nos para uma cidade diferente, e nessa cidade existem vários locais de missão possíveis para desvendar essa pista.

No entanto, durante o evento do dragão, surge uma nova missão: dragão cinzento, que se encontra em todas as cidades. Essa missão(dragão cinzento) tambem é válida para desvendar missões!

Ou seja podemos pensar que a pista " não abre " em determinada cidade onde ja experimentámos todas as missões, mas o dragão cinzento entra nessa contabilidade. Mas atenção: caso tenhamos pistas antes do evento elas nunca abrem na missão do dragão cinzento, as pistas que podem eventualmente abrir no dragão cinzento são aquelas que adquirimos durante o evento.

Exemplificando: adquiri uma pista única durante o evento, pois aproveitei o facto de estar a saltar de cidade em cidade para desvendar pistas, e dirigi-me ao local da pista, no caso Miley. Fiz as duas missões de Miley e a pista não abriu. Pensei que fosse Bug. Mas tentei o dragão cinzento, e a pista abriu.

O que eu não sei, é no caso de eu não abrir essa pista durante o evento, o que aconteceria após o evento. Pois se a pista estava "marcada" para abrir no dragão cinzento, após o evento o dragão desaparece.

Mas penso que nesse caso, a pista muda o seu local de abertura para uma missão existente.