Sugestão Para o BK

• Não sei se aqui é o local correto , mas gostaria de deixar uma sugestão para o Jogo.

Para ajudar tanto os jogadores quanto o servidor , por que não tentam implementar um sistema de "Assistir Vídeos" de forma opcional , poderia ser colocado em todo ponto onde o jogador precisa esperar longos tempos de ação .

Por exemplo , uma viagem da Cidade "A" , até a Cidade "B" , que levaria 20 minutos , assistindo um vídeo opcional diminuiria em 50% .

Se o jogador colocou a trabalhar por 3 horas , assistindo um vídeo opcional diminui o tempo 25%

Eu sou novato e confesso que não existe tempos abusivos dentro do jogo até o momento , não sei o quão muda a longos dos níveis .

De qualquer a forma a ideia é para ajudar o servidor a se manter e ao mesmo tempo dar uma ajuda aos jogadores .

Isso não precisa se limitar a apenas diminuir tempo , pode ser algo implementado em outros aspectos do jogo , como por exemplo se assistir um vídeo o jogador irá ganhar o 2x mais Karma ou então , assistindo um vídeo tem 50% de chances a mais de aparecer um monstro do evento de caças e por ai vai .

Apenas uma ideia , caso já existe algum tópico parecido no fórum , peço desculpas e Bom Jogo a todos ' ^^^^

Galvas, Augustus Maximus, OROCHI and one other like this.
  • Boa noite Juliano! Em muitos anos como moderador não me lembro de uma sugestão como essa, isso é muito típico em alguns jogos de celular, "assista e ganhe" talvez ajudaria mesmo o jogo!! Gostei da sugestão!!

oHKw2CN.png

julianoverma and itsPNDH like this.
  • Boa noite Juliano! Em muitos anos como moderador não me lembro de uma sugestão como essa, isso é muito típico em alguns jogos de celular, "assista e ganhe" talvez ajudaria mesmo o jogo!! Gostei da sugestão!!

Sim muitos jogos pequenos pra celular adotam essa tática comercial, eles fazem a divulgação de outros jogos no caso dos videos que o julianoverma apresentou, seriam os jogos de outras empresas, mais assim só precisaria a gameforge adotar essa pratica também em seus jogos, caso o jogo realmente precisasse, mais pode não fazer parte da politica da empresa não usar esse meio também até hoje eles não usaram essa tática, antigamente tinha algo parecido no comerciante de rubis, se não me engano era reward onde você podia fazer algumas coisas "gratuitas para conseguir rubis de graça" como preencher formulários, se cadastrar em algum site, ou outra coisa, só não to lembrando mais o que tinha, mais era só em base em ganhar rubi, porem era valores pequenos, quando tinha uma quantidade grande era pra fazer uma compra no site que não era do jogo que tinha disponível por lá, tipo "Comprando 1 tenis na loja tal, ganhe 400 rubis" na época era muito rubis kkk, agora não tem mais essa função, apesar que era muito suspeito todo que tinha por lá, fizeram bem em tirar isso.

Sua proposta é muito boa, gostaria que a gameforge desse essa oportunidade de testar essa proposta comercial, ainda complementaria, que ela poderia abordar em suas propagandas (nos videos que se refere) jogos de nichos diferentes dos dela para poder abrangi o negocio dela, pra esses mesmo também fazerem propagandas do jogo dela, como foi referido na citação acima, mais com tudo devo dizer que muitas ideias apresentadas aos longos dos anos referentes a melhoria do jogo, sempre são avaliadas e acabam não se encaixam nas politicas da empresa, que impede o melhoramento do jogo por se só, e não de todos os jogos da empresa, e sua proposta acredito eu que seria uma grande oportunidade de crescimento ou restaurar a empresa de volta ao mercado competitivo dos jogos, pelo menos um passo a frente de vez de retroceder. Muitos jogadores que estão no fórum e no jogo lutam para manter o jogo ativo, divertido e organizado, e não fazem por remuneração, eles fazem isso porque gostam e amam o jogo. Que infelizmente no tempo de pandemia e resseção dificulta a permanência de suas atividades diariamente, mais acredito que passaram por essa crise e continuará a manter firme e forte.

maiximus%2B2.png

A jornada de um cavaleiro é de grandes obstáculos, não se deixe abater, siga em frente que algum dia seus objetivos na vida serão alcançados
    Meu servidor no Discord
    https://discord.gg/sBM3Anj

Edited 2 times, last by Augustus Maximus ().

• O jogo está morrendo, precisam voltar a fazer eventos. Não peço nem pra criar novos eventos diferentes, mas replicar os que já eram feitos. Qualquer jogo hoje em dia tem eventos aos montes. Se não fosse a persistência dos jogadores que realmente gostam do jogo, BK já teria acabado há tempos. VOLTEM A FAZER EVENTOS, POR FAVOR!!!

Somsoc likes this.