Sugestão Para o BK

• Não sei se aqui é o local correto , mas gostaria de deixar uma sugestão para o Jogo.

Para ajudar tanto os jogadores quanto o servidor , por que não tentam implementar um sistema de "Assistir Vídeos" de forma opcional , poderia ser colocado em todo ponto onde o jogador precisa esperar longos tempos de ação .

Por exemplo , uma viagem da Cidade "A" , até a Cidade "B" , que levaria 20 minutos , assistindo um vídeo opcional diminuiria em 50% .

Se o jogador colocou a trabalhar por 3 horas , assistindo um vídeo opcional diminui o tempo 25%

Eu sou novato e confesso que não existe tempos abusivos dentro do jogo até o momento , não sei o quão muda a longos dos níveis .

De qualquer a forma a ideia é para ajudar o servidor a se manter e ao mesmo tempo dar uma ajuda aos jogadores .

Isso não precisa se limitar a apenas diminuir tempo , pode ser algo implementado em outros aspectos do jogo , como por exemplo se assistir um vídeo o jogador irá ganhar o 2x mais Karma ou então , assistindo um vídeo tem 50% de chances a mais de aparecer um monstro do evento de caças e por ai vai .

Apenas uma ideia , caso já existe algum tópico parecido no fórum , peço desculpas e Bom Jogo a todos ' ^^^^

Galvas, Augustus Maximus, OROCHI and one other like this.
  • Boa noite Juliano! Em muitos anos como moderador não me lembro de uma sugestão como essa, isso é muito típico em alguns jogos de celular, "assista e ganhe" talvez ajudaria mesmo o jogo!! Gostei da sugestão!!

oHKw2CN.png

julianoverma and itsPNDH like this.
  • Boa noite Juliano! Em muitos anos como moderador não me lembro de uma sugestão como essa, isso é muito típico em alguns jogos de celular, "assista e ganhe" talvez ajudaria mesmo o jogo!! Gostei da sugestão!!