Não sei se aqui é o local correto , mas gostaria de deixar uma sugestão para o Jogo.
Para ajudar tanto os jogadores quanto o servidor , por que não tentam implementar um sistema de "Assistir Vídeos" de forma opcional , poderia ser colocado em todo ponto onde o jogador precisa esperar longos tempos de ação .
Por exemplo , uma viagem da Cidade "A" , até a Cidade "B" , que levaria 20 minutos , assistindo um vídeo opcional diminuiria em 50% .
Se o jogador colocou a trabalhar por 3 horas , assistindo um vídeo opcional diminui o tempo 25%
Eu sou novato e confesso que não existe tempos abusivos dentro do jogo até o momento , não sei o quão muda a longos dos níveis .
De qualquer a forma a ideia é para ajudar o servidor a se manter e ao mesmo tempo dar uma ajuda aos jogadores .
Isso não precisa se limitar a apenas diminuir tempo , pode ser algo implementado em outros aspectos do jogo , como por exemplo se assistir um vídeo o jogador irá ganhar o 2x mais Karma ou então , assistindo um vídeo tem 50% de chances a mais de aparecer um monstro do evento de caças e por ai vai .
Apenas uma ideia , caso já existe algum tópico parecido no fórum , peço desculpas e Bom Jogo a todos '