Evento de Páscoa - 2023

  • Boas notícias a todos!



    O Evento de Páscoa está aqui! De 6 a 17 de abril!





    Crie um novo Companheiro!



    Data: 06/04/2023 - 20/04/2023



    Resumo

    Tal como no ano passado, este evento terá 3 fases onde o jogador tem de obter um ovo, chocar o ovo e depois alimentar a criatura. Mas desta vez é uma nova criatura - novos visuais e novos buffs!



    Depois de alimentar a criatura, ela se tornará um dos 3 tipos de companheiros personalizados. O tipo de companheiro (escuro, claro, neutro) dependerá do carma que o jogador usou durante a fase de incubação e o poder e efeito do companheiro determinados pela fase final de alimentação.





    Fase 1 – Obtendo o Ovo

    Nos primeiros 7 dias do evento, haverá um local de missão em Grand, uma caverna. É tarefa dos cavaleiros explorar a caverna.

    Haverá apenas 1 oponente lá, o Grotto Watcher, que derrubará altos níveis de prata.



    Explorando:

    A exploração da caverna é feita por meio de missões. Cada 20 pontos gastos aqui gerarão 1 ponto de missão (independentemente da vitória/empate/derrota em combate).



    3 pontos = 10%

    6 pontos = 20%

    ... e assim por diante





    Assim que o usuário explorar 100% da caverna ele receberá seu ovo de evento. Uma nova interface será aberta no menu Tavern chamada 'Egg' e nesta página você verá todos os controles para isso.



    Além do ovo do evento, fazer missões na caverna pode dar a você os ovos do evento de Páscoa do ano passado. Os jogadores podem encontrar 5 tipos de ovos coloridos (vende-se por prata) e o ovo de ouro (vende-se por gemas).





    Fase 2 – Chocando o Ovo

    Esta fase ocorre ao mesmo tempo que a primeira. Após adquirir o ovo do evento, os dias restantes dos 7 dias da fase 1 serão utilizados para cuidar do ovo até a eclosão. Esta fase determina como a criatura se parecerá.

    Os jogadores poderão lançar feitiços de karma no ovo para mudar seu alinhamento (escuro, claro ou neutro).



    No total são 3 fases de desenvolvimento para claro 3 para escuro e 1 para neutro. Como bônus, os 5 principais usuários de karma desta fase receberão um companheiro especial de estágio 4.



    Fase 3 – Alimentando seu companheiro

    Assim que a fase 2 terminar, o ovo eclodirá e a fase 3 durará 7 dias. A página do ovo na Taverna será substituída por uma nova página para o companheiro.



    Os usuários poderão encontrar comida para seu companheiro durante as missões; este alimento pode então ser usado para alimentar seu novo animal de estimação. Existem 7 estágios diferentes e 4 habilidades que seu companheiro pode obter, o poder de cada habilidade aumenta a cada estágio.



    No total, o evento dura 14 dias.



    A sua equipa BattleKnight deseja-lhe umas férias relaxantes!

    Game Administrator

    Gladiatus BR

    Gladiatus PT

    Gladiatus EN

    BattleKinight BR

    BattleKinight PT


    Game Operator

    KingsAge FR