Regras do jogo

  • Regras do Jogo



    Todos os jogadores aceitam os Termos e Condições, a Política de Privacidade e as Regras do Jogo Battleknight aquando do seu registo. Cada violação das regras poderá levar a um bloqueio temporário ou permanente da conta de jogo. Dependendo da infracção, um Administrador de Jogo poderá também aumentar a extensão da sanção a todos os servidores e até mesmo a outras ofertas ligadas à Gameforge. Em caso de comportamento inapropriado, a exclusão do jogo poderá ainda estender-se ao Fórum e/ou IRC. A Equipa está obrigada a tratar todos os casos de violações de regras conscientemente.



    I. Conta:


    Todos os jogadores podem jogar em múltiplas contas por Servidor. Uma conta será alocada ao detentor do endereço de email introduzido.



    II. Partilha de Conta:


    Cada conta apenas pode ser controlada por um único jogador de cada vez. A única excepção a esta regra é o Sitting de Conta.



    III. Sitting da Conta:

    • Um Operador de Jogo responsável pelo respectivo Servidor deve ser informado pelo menos um dia antes de o Sitting de Conta ter lugar. O Sitting tem de cumprir os seguintes requisitos:
    • Uma conta apenas pode ser alvo de Sitting por um período máximo de 14 dias contínuos. (É necessário obter permissão de um Operador de Jogo caso seja necessário estender o período de Sitting
    • Apenas uma conta por pessoa e Servidor podem ser alvo de Sitting ao mesmo tempo. O jogador que fica encarregue de fazer o Sitting pode jogar no mesmo Servidor onde está registada a conta a ser alvo de Sitting.
    • O jogador encarregue do Sitting não o pode fazer a uma conta que já tenha sido alvo de Sitting nos últimos 7 dias. Podem ser permitidas excepções com o consentimento de um Operador de Jogo
    • Um Jogador encarregue de Sitting não pode alterar e/ou apagar qualquer dado da conta, como por exemplo Endereço de Email e Palavra-Passe, ou alterar e/ou apagar qualquer característica da conta
    • Não é permitido efectuar mudanças a uma Ordem de uma conta alvo de Sitting, bem como retirar essa conta de uma Ordem.
    • É permitida a utilização dos Mercadores. Caso durante o Sitting sejam perdidos itens ou dinheiro, o dono da conta não terá direito a reembolso.




    IV. Férias em Longo Prazo:

    Em caso de ausência prolongada do jogo o utilizador pode escolher um jogador para fazer login uma vez por mês, de forma a impedir que a conta seja apagada por inactividade. As Férias a Longo Prazo devem ser comunicadas a um Operador de Jogo e podem durar até 3 meses contínuos.



    V. Multi-Contas:


    Possuir várias contas agora são permitidas. Isso significa que um jogador pode jogar mais de uma conta no mesmo servidor. Contas múltiplas não podem estar na mesma aliança/ordem nem realizar ações de ataque e defesa entre si.


    Para jogar em mais de uma conta você é obrigado a declarar isso no jogo ou através de um Operador de Jogo (caso encontrae algum problema).


    Para fazer isso:


    1. Faça login na sua conta e acesse as configurações da conta. Na parte inferior da página, procure a seção que diz:

    'Contas do mesmo proprietário'.


    2. Adicione o nome de utilizador de todas as suas outras contas - isso envia uma solicitação para as contas que você listou/adicionou.


    3. Faça login nas suas outras contas e aceite as solicitações. Por favor, note que você tem que aceitar as solicitações manualmente, a fim de evitar o abuso por parte de usuários mal-intencionados, isso não será feito automaticamente.


    4. Depois de aceitar as solicitações nas várias contas, verás uma lista de todas as contas conectadas.


    No entanto, o compartilhamento/partilha de contas ainda é proibido. Um jogador por conta apenas.


    Membros da família compartilhando que compartilhem o mesmo IP: estão autorizados a estar na mesma ordem e NÃO estão autorizados a atacar uns aos outros



    VI. Troca de Contas:

    Trocas de Contas dentro do mesmo Servidor devem ser feitas com a assistência de um Operador de Jogo.



    Não serão aceites queixas sobre casos em que os jogadores não alteraram o Endereço de Email da(s) Conta(s) em caso de Trocas entre Servidores ou Ofertas de Contas. Tem em atenção que apenas serão consideradas as queixas que sejam feitas pelo dono do Endereço de Email permanente de uma conta.



    Assim que uma conta mudar de dono devem ser esperados 28 dias antes que esta possa mudar de dono de novo. Assim que um novo dono estiver na posse da conta deverá alterar o Endereço de Email nas primeiras 12 horas após a mudança de dono.



    VII. BugUsing:


    A exploração e utilização de bugs e/ou erros de programação é proibida. Se um utilizador detectar um bug está obrigado a informar imediatamente o Operador de Jogo responsável. A exploração de um bug pode levar a um bloqueio imediato pela Equipa do Jogo. A manipulação de um bug com o objectivo de o reproduzir apenas pode ser feita com a permissão de um Operador de Jogo.



    VIII. Scripting:


    A utilização de um programa como interface entre o jogador e o jogo é proibida. Qualquer outra forma de informação automaticamente gerada para proveito de um grupo de jogadores com más intenções também é proibida. Certas ferramentas podem ser toleradas pela Administração.



    IX. Ameaças à Vida Real:


    Expressar intenção de encontrar uma pessoa (jogador, membro da equipa ou representante da Gameforge) na vida-real e lhe provocar qualquer tipo de dano é estritamente proibida no Jogo, no Fórum e em todos os Canais Oficiais de IRC.



    X. Spam:

    Qualquer situação que tenha como objectivo saturar a interface de um jogador, através de qualquer método é proibida. O pedido de um jogador para não receber mais mensagens no jogo deve ser respeitado. Mensagens Circulares numa Ordem não estão sujeitas a esta Regra.



    XI. Abuso do Sistema de Denúncias:


    A utilização abusiva do botão de Denúncia de forma a interferir com o trabalho da Equipa do Jogo é proibida. O botão de Denúncia pode ser utilizado em caso de violações das regras através de mensagens privadas no jogo. Uma vez denunciada, uma mensagem não deve ser denunciada de novo, de forma a garantir que não existem mal-entendidos.



    XII. Conteúdo:

    Os conteúdos de Perfis, Nomes, Mensagens, Notícias, Nomes de Ordens, Perfis de Ordens ou Mensagens de Ordem que violem a dignidade humana de alguém, que violem a Lei, assim como a incitação a estes actos podem ser censurados. Os utilizadores serão bloqueados temporária ou permanentemente.



    Não é permitido utilizar os nomes de Membros da Equipa, simular ser parte da Equipa ou ameaçar outros utilizadores com sanções da Equipa.



    XIII. Língua:

    O Português é a língua oficial em todos os servidores do BattleKnight.com.pt. A utilização de outras línguas em mensagens no jogo, mensagens de Ordem ou qualquer outra parte do Jogo serão censuradas e podem resultar em sanções e bloqueios de conta.




    XIV. Abuso das regras e dos seus pontos:


    Qualquer forma de conseguir obter proveito pessoal injustamente através do abuso ou manipulação das Regras do Jogo ou das decisões de Membros da Equipa é proibida.



    XV. Termos e Condições:


    Os termos e condições serão complementados por estas regras e devem ser respeitados.



    XVI. Cláusula Final:



    As restantes partes do documento não terão o seu conteúdo e validade afectados caso secções ou partes individuais deste texto não estejam correctas, sejam inválidas ou estejam incompletas.



    Atenção especial para:


    • Screenshots não serão aceites como prova da existência ou não de uma violação das regras.
    • A comunicação com o Operador de Jogo responsável pelo Servidor deverá ser feita através de email ou do Sistema de Tickets, a partir do Endereço de Email em que a conta se encontra registada, de forma a garantir a confidencialidade dos dados do dono da conta.
    • As medidas tomadas por um Operador de Jogo em relação a um utilizador não podem ser desfeitas por outro Operador de Jogo sem antes se consultar o primeiro.
    • Contornar uma decisão tomada por um Operador de Jogo ao contactar directamente outra parte da equipa poderá resultar num bloqueio de conta. Uma excepção a isto é aberta no caso de queixas.