Fusão de servidores

  • Gostaria de saber se haverá algum tipo de fusão de servidores, tanto para os servidores do Brasil como também para servidores de Portugal, a comunidade está pequena, para tantos uns 100 jogadores ativos, muitos com varias contas no mesmo servidor e outros até com contas em servidores diferentes.


    Penso que seria muito bom unir as duas comunidades, pensando em movimentar ou até reanimar os que no passado jogaram o BK.:)

  • Olá!


    Nesse momento não temos informações sobre fusão de servidores, todavia essa demanda já foi apresentada aos responsáveis.


    Resta-nos aguardar por novidades.

  • Seria a melhor opção para "salvar" o jogo. Portanto não há indícios. Vamos aguardar alguma notícia, como disseram acima, os responsáveis estão cientes pelos pedidos de fusão!

    oHKw2CN.png

  • Penso que seria muito bom unir as duas comunidades


    Seria muito injusto unir brasil com portugal, porque o servidor de portugal existe a muitos anos antes do Brasil e tem jogadores bem melhores porque o rubi pesa menos no bolso dos europeus.




    Agora sobre fusão do server 1-2 com o 3-4 seria bom mesmo

    Why are you wasting your time reading this? Keep scrolling!

  • A fusão ideal seria S2 e S4, S6 +7,8,9 e S10 com 11,12 e 13. E o 14 Fica sozinho! Minha opinião!

    oHKw2CN.png

  • A gente não sabe se caso vir a futura fusão. Como será ela se vai ser Unida como fusão de Mistura de PT como BR ou se será apenas de PT para PT. Temos mesmo que aguardar os superiores relatarem acerca delas Somsoc. ;)

    sign2.png

  • A boca enche d'água só de ouvir falar de fusão.. o jogo está abandonado e a beira do precipício, uma fusão animaria um pouco, mas ainda não seria a salvação do jogo, que necessita de muitas correções e atualizações ..

  • Eu espero por uma fusão mundial de servidores


    desculpe pelos erros


    Jogo de Itália

    Nossa quem dera, uma fusão de servidores está fora de alcance no momento, uma mundial seria um trunfo! Mas vamos ficar no aguardo de fusões e talvez atualizações!

    oHKw2CN.png

  • estava pensando nisso hoje, uma fusão mundial de todos os servidores, com a criação de um sistema de tradução e ai sim sendo necessário a exclusão de inativos, já parei e voltei varias vezes não esqueço bk nunca, mas poxa oque acaba com a gente é essa completa e falta de ajuda da gameforge com a gente. como a gente faz em para eles receberem nossas solicitações e ideias?

  • boa noite caros TEAM e jogadores!!

    nao sei como estao a quantia de jogadores em outros serv pelo mundo!!

    mas uma fusao global iria ser muito massa!! acredito q elevaria demais a quantia de jogadores ativos !! e que seria mais interessante tb para os novos !!

    mas sabe oq ficaria bom !! tipo ter a fusao desses servidores q ja estao em andamento !! e criar um novo servidor global zerado!! pra chamar jogadores novos , os antigos q pararam!!

    uma outra ideia q acho q talvez seria bacana !! eh o servidor com prazo!! tipo o serv 1 vai ter o prazo de 1 ou 2 anos !! depois desse tempo zera tudo e a GF podia fazer premiacoes para os melhores rankiados !! melhores alianças !!

    bom assim penso eu !! mas eh tudo questao dos superiores analisarem e amadurecer as ideias!!

    nogueiras / luizinho DM sempre!!

  • Hello, France is now asking for a merge a servers: we have 29 servers; but some are so empty; you can consider about 15; and we had a first merge a long time ago.

    Many countries speak and ask for a fusion now or next year.

  • A Fusão é o primeiro passo para alguns jogos da GameForge, com por exemplo o Ogame, que sempre joguei...


    Na minha análise entendo que a Fusão de servidores no momento poderia ocorrer por regiões, ou seja, seria um laboratório para corrigir os Bugs e outros erros na rotina do sistema.


    Teríamos 2 Servidores com caracteristicas diferentes na velocidade (normal e speed 4x) para todos os países da "AMÉRICA"

    Outros Servidores para países da "EUROPA", e assim respectivamente "ÁFRICA", "ÁSIA", "OCEANIA"...


    Esse seria já um grande passo, pois quem conhece a complexidade de tal projeto, teria mais paciencia com os desenvolvedores, os periféricos quanto a tradutores, promoções e outras atualizações necessárias seriam implantadas aos poucos...


    Abração á todos !!!

    Edited 2 times, last by OROCHI ().

  • Quase 5 meses se passaram e nenhum feedback concreto para a nossa comunidade BK.

    Todos sabemos que temos que esperar e esperar e esperar... aguardemos então.


    Enquanto isso sonhamos com uma Fusão de Servidores!


    Vou deixar postado aqui algumas particularidades da Fusão, em paralelo com a minha postagens acima, como complemento ok.



    Fica aqui então registrado os passos da Fusão:



    (1) Primeiro Passo (VELOCIDADE dos servidores que realizaram a FUSÃO):


    Separar os Servidores de Velocidade Normal dos de Velocidade 4x, criando dois tipos de servidores internacionais.


    Caso as contas (jogadores) dos servidores de Speed 4x quisessem migrar para os de Velocidade Normal ou ao contrário, os jogadores de Velocidade Normal quisessem migrar para o de Velocidade 4x, teriam opção de faze-lo.


    (Simplesmente pegaríamos o tempo de início de cada servidor e realizaríamos os cálculos de diferença de tempo entre eles para realizar a migração das contas, multiplicando ou divindo o tempo, para que todas as contas estejam dentro de um mesmo intervalo de tempo).


    Exemplo prático:


    Uma conta (velocidade normal) num servidor de 4 anos de idade poderia migrar para um servidor de (velocidade 4x) com apenas 1 ano de idade, e Vice-Versa. Os demais cálculos devido a diferença de 3 meses, 6 meses, etc, seria apenas fracionada a divisão ou multiplicação, simples assim.


    Estes dois tipos de servidores com velocidades diferentes que realizaram as Fusões ficariam com STATUS de servidores antigos com uma coloração cinza por exemplo, alertando aos possíveis novos membros o tempo médio de existencia do mesmo. Dando opção para criarem suas novas contas naquele servidor ou aguardar o início de um novo servidor internacional com coloração verde por exemplo.



    (2) Segundo Passo (PAÍSES e seus servidores que realizaram a FUSÃO):

    Na minha análise entendo que a Fusão de servidores no momento poderia ocorrer por regiões, ou seja, seria um laboratório para corrigir os Bugs e outros erros na rotina do sistema.


    Teríamos 2 Servidores com caracteristicas diferentes na velocidade (normal e speed 4x) para todos os países da "AMÉRICA"

    Outros Servidores para países da "EUROPA", e assim respectivamente "ÁFRICA", "ÁSIA", "OCEANIA"...


    Por exemplo:



    (2.1) Servidor América (Opção de Velocidade - Normal ou Speed 4x)


    Países em questão e seus respectivos servidores que realizarão as Fusões (ARGENTINA ; BRASIL ; PERÚ ; E.U.A). Caso um novo País Membro da América venha a entrar na Lista de servidores do BK, os mesmos teriam um prazo de adaptação para a familiarização do jogo por aqueles novos jogadores.



    OBS: E com as demais países e seus respectivos continentes ocorreria da mesma maneira.

    Edited once, last by OROCHI ().

  • (3) Terceiro Passo (Configurações e Opções):


    Teríamos a opção de escolher o idioma nestes novos servidores internacionais, e na configuração optar por exemplo no translate PT ou BR para o idioma portugues, ingles americano ou britanico, espanhol ou casteliano etc...



    (4) Quarto Passo (Multicontas):


    A regra antiga de termos apenas uma conta e sem vinculação de email para uma segunda conta , permanece, estimulando assim os jogadores com mais de uma conta ter a opção de realoca-la em outro servidor internacional.


    Por exemplo:


    Um determinado jogador tem 2 contas por servidor que joga, e no exemplo ele joga em 2 servidores, então ele teria que realocar 4 contas em 4 servidores, distribuindo assim as contas entre os servidores homogeneamente.



    (5) Quinto Passo (Ordens e Castelos):


    Não seriam migrados nem as Ordens e nem seus Castelos com seus respectivos Upgrades, apenas as contas seriam migradas para o servidor internacional.




  • less than 20 players on server 23 in France. last player in

    classement is 43. I juste created a knight To see that. amazing. compare To servers 4 and 8, more than 2000 players in classement.


    when does the community manager speaks about a second merge ? when allplayers left I suppose and when it Will be too late?

    how Lucky gameforge is that so many players like the game and take care of it when gameforge created a game and does not care at all. it is an abandon.

    only the coma - community manager can reply To this. I Will not care on other answer. it is HIS duty, HIS work. he is paid To take care of his game.

  • (20/06/2020)


    ALGUMA NOVIDADE PARA FUSÃO DE SERVIDORES EM ALGUMA COMUNIDADE ?


    Vou apenas apresentar um triste fato nos servidores que jogo, quantidade de players:


    >>> Servidor 17BR : 18 players

    >>> Servidor 18BR : 16 players


    Observação: de tempos em tempos as contas ociosas são excluídas, em cada um desses servidores, tem uns 10 mais ou menos de cada um sem jogar, e é fácil de observar por causa dos botins (moedas) e evolução das contas paradas.

    Edited 3 times, last by OROCHI ().

  • Cara no s5-6br só tem uns 10 jogadores ativos, ta triste de atividade lá

    maiximus%2B2.png


    A jornada de um cavaleiro é de grandes obstáculos, não se deixe abater, siga em frente que algum dia seus objetivos na vida serão alcançados
    Meu servidor no Discord
    https://discord.gg/sBM3Anj
  • Sendo sincero aqui, eles não farão fusão a menos que ganhem algo com isso, se fizerem não vai animar por muito tempo e sim diminuir a quantidade de jogadores, podemos ver na pratica isso, quando criam um novo servidor um número alto de jogadores entram, mais quando passa um tempo esse número diminui
    Concordo em criar um servidor com um novo mundo(mapa) onde todos os servidores se choquem e possam trocar pvps, mais não afetando a conta em se no próprio servidor, assim os jogadores não iriam diminuir mais sim estimular eles a se prepararem pros pvps, tem muitas ideias boas nos fóruns que deveriam guardar pra usar, as vezes uma pequena sugestão pode vir ajudar a ter ideias melhores pra desenvolver, né?
    Mais o que acho, é que o jogo está estagnado, com uma equipe reduzida no desenvolvimento ou nem tem mais uma equipe pra isso, só uns 2 programadores pra fazer pequenas correções aqui e ali apenas, a meu ver o jogo esta morrendo e sobrevivendo com pequenos empurrões, mais se não mudar daqui a um tempo, certeza que vai acabar, que espero que não aconteça, quero repassar minha conta pros meus filhos ou sobrinhos se eles quiserem kkkkk

    maiximus%2B2.png


    A jornada de um cavaleiro é de grandes obstáculos, não se deixe abater, siga em frente que algum dia seus objetivos na vida serão alcançados
    Meu servidor no Discord
    https://discord.gg/sBM3Anj